Testemunhos
dos nossos parceiros
Localizações
disponíveis
Uma localização chave na mão, um trespasse de uma atividade existente… existem várias fórmulas possíveis.
Descubra onde estamos e quais as localizações disponíveis.
IMPLEMENTAÇÃO DE UM PONTO DE VENDA «LE KIOSQUE À PIZZAS®»
1. Viabilidade financeira
A KAP Ibérica analisará com o futuro parceiro a viabilidade financeira do projeto.
2. Procura de uma localização
O nosso futuro parceiro conhece perfeitamente a sua região.
Com ajuda do folheto “Localizações” que lhe entregaremos, realizará uma pré-seleção de locais com base nos seguintes critérios:
- Eixo com muito movimento;
- Estar perto de um supermercado, estação de serviço, estação de lavagem;
- Boa visibilidade desde a estrada;
- Estacionamento suficiente;
- Município de 8.000 habitantes como mínimo;
- Zona de clientes entre 15.000 a 20.000 habitantes, num perímetro de 5 a 10 km.
3. Validação da localização
A KAP Ibérica, responsável pelo desenvolvimento em Espanha e Portugal, desloca-se para ajudá-lo a validar a localização para que cumpra todos os critérios de posicionamento.
Após aprovação do local, deverá ser marcada uma reunião com o proprietário do local para negociar o contrato de aluguer.
4. Documento pré-contractual
Para saber tudo sobre a rede «LE KIOSQUE À PIZZAS®» e comprometer-se com totais garantias, a KAP Ibérica redige o documento pré-contractual (Documento de Informação Pré-contractual) que o parceiro assinará, sem compromisso algum, quando o receber.
A partir daí terá, por lei, um prazo de vinte dias de reflexão obrigatória antes de se comprometer definitivamente.
5. O seu compromisso
Após vinte dias, o parceiro ficará comprometido e deverá assinar os seguintes elementos:
- O pedido acompanhado de um cheque referente ao sinal. (O cheque será reembolsado no caso de não obter a licença de obras ou o empréstimo bancário solicitado);
- O contrato de licença de uso da marca “Le Kiosque à Pizzas®” e de fornecimento exclusivo de mercadorias.
6. Processo administrativo
Quando o futuro parceiro validar o seu pedido, a KAP Ibérica ajudará na elaboração do dossier de licença de obra que será apresentado à Câmara do respetivo município.
7. Processo financeiro
Uma vez validada a declaração de obras por parte da Câmara, a KAP Ibérica ajudar-lhe-á a preparar o seu dossier financeiro para apresentar aos bancos selecionados.
8. Processo técnico
O futuro parceiro ficará responsável pela preparação da localização e das ligações aos serviços públicos (eletricidade, água, telefone) com ajuda das plantas e de outros elementos.
9. Formação
Ao mesmo tempo que se realizam os processos técnicos, realizará o seu programa de formação de 5 dias no nosso espaço modelo.
10. Entrega do quiosque
A entrega é efetuada quando estiverem concluídos todos os trâmites:
- Finalização das obras de remodelação e ligações aos serviços públicos;
- Receção da certidão de inscrição na Conservatória do Registo Comercial;
- Libertação dos fundos/empréstimo;
- Assinatura do contrato de arrendamento com o proprietário.
No dia da entrega do quiosque:
- Pagamento do valor por liquidar;
- Ligação elétrica, que deverá ser efetuada por um eletricista encarregue de obter a certidão de conformidade na entidade competente;
- Ligação à rede pública de água.
O quiosque estará pronto a abrir no dia seguinte à entrega!